quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Gabriel, palmeirense...




2 comentários:

Anônimo disse...

meu nome é Mariana fui eu quem postei aquele comentario que vocês não gostaram, realmente seus trabalhos são lindos esse artesanato de karina a estilosa também é muito bonito pena que foi dedicado á pessoa errada pois ela nao tem estilo nenhum. ciumes não nao tenho e inveja muito menos ela que tem inveja de tudo que tenho... ela sabe quem está falando...

boquinha de borracha rsrsr

beijos querida
parabéns, nao pela tua amizade pois o mesmo que ela fez pra mim pode fazer pra vc...

Maira Santana disse...

Bom querida Mariana...
Agradeço pelos elogios e também pelo aviso...
Mas confio demais na Karina e não acredito que ela faria algum mal a mim...
Se é que fez a você...
Mesmo por que nossos interesses são um pouco diferentes...
E pelo que sei não tem inveja de mim.
Obrigada de novo pelos elogios que bom que gostou do meu trabalho, pois é esse o propósito do blog!
beijinhos e até qualquer dia...
Mayra